sábado, 18 de abril de 2009

Palavras iniciais de um relacionamento.

Unica. Especial. Importante. Eu sentia que era assim para o universo. Entretanto perdi esse espirito e foi quando chegas-te tu. Tu que és tão brilhante. Iluminas-te o meu caminho, o nosso caminho. Voltei a conhecer-me, a encontrar-me. Peguei na luzinha que ainda me restava e libertei-te. Fiz de mim alguem bastante importante para ti. Quebrei as tuas regras em relação ao que chamam por ai de amor. Tu quebras-te as minhas. Completas as minhas frases e eu os teus pensamentos. Juntos fazemos das nossas vidas um sonho, que muitos vezes não é perfeito, mas chega ao fim e o sentimento fala mais alto, com um sorriso bonito na cara e um olhar que vale tudo.

A cada passo que damos de mãos dadas, é um passo para a 'palavra consagrada'

(Agosto de 2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário