sábado, 25 de julho de 2009

The Butterfly Effect



Ás vezes gostava de olhar para as coisas que escrevi noutros tempos, noutras eras e voltar atrás. Voltar a esses tempos, a essas eras. Fazer tudo de novo, mas mudar certos detalhes, certas frases, certas atitudes, certas escolhas.
Gostava de remexer em tudo aquilo que sempre quis remexer, de tentar desta vez fazer a coisa acertada, de crescer, ajudar-me e ajudar os outros de outra maneira.
Queria poder ler os meus diários, os meus textos melo dramáticos dos meus dias maus e fazer deles um dia feliz para todos. Talvez conseguisse recuperar a minha infância, talvez conseguisse recuperar a felicidade da minha mãe, talvez eu...Talvez!
O futuro poderia ser tão melhor se pudesse voltar atrás, seria um sinal que acima de tudo tinha recuperado o meu EU completo de outros tempos.
E se eu voltasse e por mais que tentasse nunca faria nada bem? E se o futuro fosse pior? E se em vez de recuperar, perdesse tudo de vez?
De facto nada é como nós queremos, mas sim como escrevemos todos os dias no nosso livro da vida. Quem sabe se o destino não nos leva ao que se perde um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário